Criar um Site Grátis Fantástico


Total de visitas: 12502
Madden NFL 25
Madden NFL 25

                       Madden NFL 25

                                           

Madden NFL 25 é um americano futebol esportes vídeo game baseado na Liga Nacional de Futebol e publicado pela EA Sports. Foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no final de agosto de 2013. Em vez de numeração, Madden NFL 14 com o ano como nas versões anteriores dos jogos Madden NFL, o "25" no título refere-se o 25º aniversário da série.  as versões para console oitava geração de Madden NFL 25 são os primeiros jogos a serem executados no motor de jogo da EA Sports Ignite. No entanto, as versões sétima geração ainda correm na engine do jogo anterior da EA. As versões standard com ex-Detroit Lions running back Barry Sanders, na capa. As versões de oito geração apresentam Minnesota Vikings correndo de volta, Adrian Peterson, na capa. As versões de oitava geração foram lançadas como títulos de lançamento para o PlayStation 4 em 15 de novembro de 2013 e Xbox One em 22 de novembro de 2013.

gameplay

No modo carreira Franchise Connected, os jogadores próprios e gerenciar uma equipe da National Football League (NFL). Os jogadores também podem movimentar equipes para novas cidades, incluindo mercados internacionais como Toronto, Cidade do México, Irlanda, e em Londres, ou reviver equipes históricas como o Houston Oilers  ou os Reis de Londres a partir da NFL Europa League. Será a primeira vez que isso aconteceu desde Madden NFL 12 para a franquia e Team Relocation desde Madden NFL 09.

desenvolvimento

O jogo foi anunciado no início de 2013. Ela foi exposta em conjunto com jogo Ignite anúncio motor da EA Sports no Xbox da Microsoft One revelar como um dos quatro próximos jogos para usar o motor. A Electronic Arts confirmou o jogo como um título de lançamento 4 Xbox One e PlayStation na sua conferência de imprensa na E3 de 2013.

Melhorias em relação aos títulos anteriores Madden incluir gráficos (incluindo para o brilho metálico verdadeiro primeira vez para as equipes com capacetes metálicos para o Xbox One e libera PS4), melhor física em tempo real, novos controles de execução, e de um ambiente reativo, incluindo um jogo atualizado campo que se desgasta em áreas de alta atividade. As versões para console next-gen estão melhor equipados para lidar com essas atualizações, devido à sua transformação power.Player caracteres rastreamento adicional pé é cinco vezes mais precisas sobre os consoles mais recentes. O motor de jogo estreando Ignite rastreia todos os jogadores em campo ao mesmo tempo, a fim de prever colisões de caminho para os impactos mais realistas. O jogo também pode armazenar mais animações para fazer o movimento jogador mais realista. As versões next-gen também vai incluir recursos exclusivos, como uma melhoria para passar o bloqueio, onde aumentou a consciência jogador do computador permite que as prioridades de mudança inteligência mid-play e double-team jogadores artificiais, novas opções para o Madden series.These são projetados para permitir o jogador pensar mais como o quarterback ao invés de recuar cada jogo para fugir dos jogadores de defesa correndo.

Recepção 


O jogo recebeu críticas positivas. Jack Devries da IGN deu ao jogo um 8.5 / 10, elogiando o modo de franquia melhorado, ao criticar as celebrações do touchdown repetitivos e apresentação glitchy, como os tweets ficcionais dizendo equipes "mal venceu, quando a pontuação final é 35-14." [10] de Joystiq Mike Suszek marcou o jogo de quatro estrelas de cinco, ao comentar a inconsistência do jogo em execução, como resultado da detecção de colisão sensíveis do motor Infinito. ao contrário, Dustin Toms da Operação Sports elogiou o correndo jogo, principalmente devido à adição da ofensa pistola; Toms marcou o jogo como 7.5.  Brett Todd de GameSpot criticou o comentário por Jim Nantz e Phil Simms, afirmando que eles "não oferecem nada, mas futilidades, observações genéricas sobre a" ofensa "ea" defesa "que raramente se referem aos jogadores pelo nome, e cargas de aqueles detestável 'eu vou te dizer o que' tiques que fazem Simms tão insuportável. "Todd também comentou que o jogo passa é muito dominado, embora ele elogiou a adição "Run Free". Em última análise, a pontuação dada por Todd foi de 6,0.  Forbes 'Erik Kain também criticou o comentário, afirmando que o acordo de direitos exclusivos entre EA e da NFL dificultado a quantidade de melhorias para a série. Do lado positivo, Kain elogiou o recurso "Run Free", chamando-o de uma adição bem-vinda para a franquia. Steven Hansen de Destructoid elogiou a física, mas notou a possível falta de valor replay, chamando-o de "Madden XIII-2 "Devido ao facto de ser muito semelhante ao Madden NFL 13.  do GameZone Lance Liebl deu o PS4 versão um 8/10, afirmando que" Se você é um fã de futebol e um proprietário precoce de um dos consoles next-gen, ir para fora e obter Madden NFL 25. Há melhorias suficientes para justificar a compra-lo, especialmente se você faz o programa de comércio para Xbox One. "