Criar um Site Grátis Fantástico


Total de visitas: 12564
Tom Clancy's The Division
Tom Clancy's The Division

                                                       

                                               

                                                

                                Tom Clancy's The Division

 

                                  

 

Tom Clancy's The Division é um videojogo de tiro táctico jogado na terceira pessoa em mundo aberto.8 Está a ser desenvolvido pela Ubisoft Massive,Ubisoft Reflections e Ubisoft Red Storm sobre a marca Tom Clancy e será publicado em 2015 pela Ubisoft para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. Foi anunciado durante a conferencia de imprensa da Ubisoft na E3 2013, juntamente com uma demonstração de sete minutos.

 

Sinopse

Cenário

 

Depois de uma pandemia devastadora que varreu a cidade de Nova Iorque, os serviços básicos começam a falhar um por um, e sem acesso a água ou comida, a cidade começa a entrar no caos. Como último recurso, uma Unidade classificada de agentes tácticos de apoio, conhecida como A Divisão, é activada. Levando uma vida aparentemente normal entre nós, os agentes desta divisão estão treinados para trabalhar quando tudo em volta falha, independentemente de qualquer comando ou chefia. Lutando para prevenir a queda da sociedade e ordenar novamente a cidade, os agentes irão dar por si dentro de uma conspiração internacional, forçados assim a combater não apenas um vírus criado pelo homem, mas também as ameaças daqueles que o soltaram. Quando tudo entra em colapso, a missão da Divisão começa.

Tom Clancy's The Division é inspirado na Operação Inverno Escuro e Directiva 51, ​​eventos do mundo real, que "revelaram como vulneráveis ​​nós nos tornamos", a sociedade tornou-se "frágil" e "complexa". No jogo, uma doença que se espalha na Black Friday, faz com que os Estados Unidos entre em colapso em cinco dias. Descobre-se que a doença se espalhou através de germes em notas bancárias. O jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas chamado "Strategic Homeland Division (SHD)", ou simplesmente "The Division". O grupo foi criado para combater a ameaça originada pelo surto e tem ordens directas do Presidente dos Estados Unidos para fazer o que for preciso para "salvar o que resta" de uma sociedade que está em colapso, colocando-se assim em situações massivas de multijogador online contra inimigos controlados pela IA e outros jogadores dentro do jogo.

Desenvolvimento

The Division começou a ser produzido em 2008 e foi originalmente anunciado apenas para a oitava geração de consolas, uma ideia que apareceu a meio da produção. No entanto, logo depois da revelação do jogo, a Ubisoft lançou a seguinte declaração no Twitter: "Estamos optimizando a experiência para as consolas da próxima geração. No entanto, não estamos descartando qualquer plataforma para o futuro".Entretanto, a Ubisoft pediu aos jogadores de PC para mostrarem interesse em que o jogo fosse editado também para aquela plataforma, demonstrando-o através de petições, e depois decidiriam. Em Agosto de 2013 a Ubisoft declarou que devido à "apaixonada e sonora comunidade PC" o jogo também seria editado para Microsoft Windows.

Durante a E3 2013, foi revelado que The Division podia ser jogado em tablets. Os jogadores podem aceder ao jogo no papel de um drone e oferecer suporte táctico para os que estão a jogar no PC e nas consolas.15

Em Maio de 2014, foi anunciado que The Division seria adiado para 2015, isto de acordo com uma fonte anónima dentro do estúdio Ubisoft Massive. "O motor trabalha bem, ainda não está feito, mas trabalha bem. A produção do ainda mal começou" disse a fonte. The Division usa o motor Snowdrop, que foi criado exclusivamente para a oitava geração de consolas.