Criar um Site Grátis Fantástico


Total de visitas: 12546
Sunset Overdrive
Sunset Overdrive

                             Sunset Overdrive

                                                   

Sunset Overdrive é um mundo aberto tiro em terceira pessoa comédia jogo de vídeo desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Microsoft Studios exclusivamente para o Xbox One. Situado em 2027, na metrópole de mundo aberto fictício chamado Sunset City, os jogadores controlam um empregado FizzCo inteiramente customizável que luta o OD, os seres humanos transformados em mutantes após consumir uma bebida energética. Jogadores parede de execução, use tirolesas, e moer rails para navegar rapidamente através Sunset City, e tem um grande arsenal de armas para usar em ação.

Gameplay 

Gameplay de tela de Sunset Overdrive.
Jogadores navegar pelo mundo aberto metrópole Sunset City em 2027. O mundo distópico foi invadida por mutantes chamados "o OD" aka "sobrecarga bebedores". O personagem do jogador, cujo sexo, cor de pele e tipo de corpo pode ser personalizado, é um ex-funcionário FizzCo, encarregado de limpar a bagunça deixada para trás de uma festa FizzCo tem jogado em comemoração ao lançamento de sua nova bebida energética, sobrecarga Delirium XT . Jogadores lutar contra os seres humanos teve uma overdose que mutados por beber demais da bebida energética. 

O jogo centra-se em "combate ágil", incluindo a execução de parede, tirolesas, parkour e acrobacias.  Os jogadores usam trilhos moagem para navegar habilmente ruas da cidade. On-pé, os jogadores não podem correr ou se esconder, mas em vez disso deve contar com agilidade para sobreviver. Os jogadores podem transportar até oito armas de uma só vez, incluindo o rifle de assalto padrão AK-FU, eo lançador de granadas TNTeddy que dispara ursinhos amarrado a bananas de dinamite. Todas as armas eventualmente ficar sem munição, mas não precisa ser recarregado enquanto está a ser utilizado. Jogadores desbloquear mais armas, progredindo através da história ou comprá-los em lojas. As armas podem ser atualizados pela aplicação de "Amps" que aumentam a sua letalidade. O medidor de Estilo no head-up display (HUD) aumenta à medida que os jogadores executar movimentos elegantes como matar inimigos e moagem on-rails sem tocar o chão. 

No modo co-op online ChaosSquad, até oito jogadores defendem tonéis de sobrecarga Delirium XT de ondas de overdose. Embora eles trabalham juntos, os jogadores também tentar ganhar mais pontos de estilo durante o jogo do que os seus parceiros co-op.  No entanto, o jogo não iria apoiar a livre roam co-op no lançamento, mas poderiam ser adicionados ao jogo através de um post expansão -release.

Enredo


Em 2027, lança seu FizzCo nova bebida energética hit, sobrecarga Delirium XT. FizzCo, em uma tentativa de vender OCD mais rápido, pulou protocolos de regulação de saúde. Desconhecido para FizzCo, a bebida faz com que todo mundo que bebe para se transformar em mutantes famintos, violentas conhecidas como sobrecarga Bebedores aka o OD. FizzCo, a fim de encobrir seu erro, afirma que um vírus deflagrou na Sunset City, e coloca em quarentena toda a cidade, impedindo qualquer entrada ou saída. O jogador, um funcionário FizzCo que trabalha na divisão de saneamento, é salvo de um OD atacante por Walter, um companheiro sobrevivente.

Ao saber que Walter é a criação de um avião, o jogador obtém a ajuda de Sam e os Oxfords, um grupo de gênios ricos mas preguiçosos. Depois de vários recados, os Oxfords são forçosamente convencido de construir uma hélice para concluir o plano. O jogador se junta a Walter em seu avião para fugir da cidade e revelar a verdade sobre o surto. No último segundo, Walter percebe uma parede invisível impedindo sua fuga e empurra o jogador para fora do avião, sacrificando-se.

Ainda planejando escapar, o jogador ajuda Tropa Bushido, um grupo de escuteiros que vivem em um museu samurai, e os Fargarths, um grupo de LARPers que agora acreditam que eles são os personagens medievais que jogaram como. Em agradecimento, os 2 grupos, respectivamente, projetar e construir um navio de lixo que os sensores FizzCo truques para permitir-lhes passado. O jogador e alguns dos Fargarths quase escapar quando o jogador aprende que os robôs FizzCo estão atacando o Oxfords e Tropa Bushido para matar todas as testemunhas.

Forçar os Fargarths se virar, o jogador retorna para Sunset City e salva os dois grupos. Após a batalha, Sam descobre que FizzCo está planejando algo mais em sua sede. Para entrar, o jogador ganha a ajuda de Las Catrinas, um trio de líderes de torcida que cuidam das Crianças 'Ward do hospital, que já havia quebrado em escritórios. No final, descobre-se que o escritório principal FizzCo é um edifício robô auto-destruição que vai destruir Sunset City. O jogador derrota o robô e tem cerveja com os outros sobreviventes. Após os créditos, protocolo X26 foi ativado e helicópteros FizzCo são vistos sendo enviados em todo o mundo para entregar OCD.

Desenvolvimento e lançamento 


Enquanto concluir os trabalhos sobre Resistance 3 (2011), Drew Murray e Marcus Smith, da Insomniac Games começou o brainstorming seu próximo jogo. Eles apresentaram as suas ideias para os proprietários da Insomniac, e CEO Ted Price, vislumbrando um projeto que iria emprestar influências do documentário Hiena Men of Kenya, história em quadrinhos Tank Girl, o romance Eu Sou a Lenda e da série de televisão britânica The Young Ones. A apresentação inicial não conseguiu gerar interesse, mas Murray e Smith foram vez pediu para voltar depois de uma semana para apresentar a forma como o jogo real iria jogar. Em sua segunda apresentação, que imaginou um jogo com ação rápida, que seria "os tempos de rock e de fim de rolo", que, de acordo com Smith, inflamados alguma confusão entre a equipe. "De repente, as pessoas pensavam que estávamos a fazer Brütal Legend", explicou ele. Com sol Overdrive verde iluminado internamente, Insomniac armá-la para um número de diferentes editoras. Insomniac queria manter a propriedade da marca, fazendo com que alguns optar por sair da publicação. Murray e Smith viajou para a Microsoft Studios um número de vezes para armar o jogo para eles. O "passo principal" começou com o jogo de "Kick Out the Jams" por MC5, e terminou com Murray "em cima de uma cadeira, imitando a forma como o jogo estava indo para jogar, e o heroísmo de última hora." Microsoft, em última análise concordou em publicar o jogo. 

CEO da Insomniac Games Ted Price disse que a irreverência e estilização do jogo reflete a personalidade da empresa.  Ele comparou humor do jogo para que de Spyro e Ratchet & Clank.  O estilo é impulsionada pela história do jogo "é o tema de liberdade e auto-expressão. "De acordo com Smith, o jogo volta a do Insomniac" raízes "e chama a influência de jogos da Sega, como Crazy Taxi e Jet Set Radio.

Na resolução 900p nativo do jogo e 30 quadros por segundo, Preço sentiu que os desenvolvedores priorizou ter mais ação na tela a favor de uma resolução maior.  Quando a Microsoft removeu Kinect da Standard Xbox One pacotes e permitir que os desenvolvedores de jogos Acesso à potência da CPU anteriormente reservado para o periférico, Insomniac usou a potência extra para os sistemas de física e inteligência artificial do jogo. 

O jogo é esperado para usar computação em nuvem da Microsoft para criar um mundo vivo, onde o feedback do usuário e idéias como memes de Internet, comentário social, novos itens, armas e personagens podem ser adicionados rapidamente. 

O jogo foi anunciado durante a E3 2013, evento de imprensa da Microsoft.  Em 9 de outubro de 2014, Insomniac Games confirmou que o jogo tinha ido ouro, indicando que ele estava sendo preparado para a duplicação e release.  Foi lançado em 28 de outubro de 2014 na América do Norte para o Xbox One.

Sunset Overdrive está incluído em um branco Kinect-less Xbox Um pacote para US $ 399 / £ 329.

Recepção

sunset Overdrive recebeu críticas positivas. Ele recebeu pontuação agregada de 83,16% a partir de GameRankings baseado em 61 opiniões  e 81/100 do Metacritic baseado em 84 avaliações. 

Sam Prell de Joystiq deu ao jogo uma pontuação perfeita, elogiando sua atuação de voz, controle de fluido, armas variadas, impressionante gama de tipos de missão, satisfazendo upgrades e personalização de personagens em profundidade como ele descreveu como "rei em Sunset Overdrive". Ele resumiu o jogo como uma experiência que conseguiu criar um mundo em que o apocalipse é divertido, em vez de deprimente.[27]

Eric L. Patterson da Electronic Gaming Monthly deu ao jogo um 9/10, elogiando o gameplay bem trabalhada, satisfazendo ato de decisões de movimento e de narração estilística. Ele também elogiou o modo multiplayer Chaos Pelotão como ele afirmou que encontrou o modo mais interessante e útil do que o inicialmente esperado. No entanto, ele encontrou o aspecto muliplayer do jogo decepcionante, principalmente devido à falta de outro modo de jogo ao lado Chaos Squad. Ele resumiu o jogo como "divertido, interessante e cativante experiência" e considerou sol Overdrive como um dos jogos mais agradáveis que jogaram até agora esta geração. "

Matt Paligaru da Best Buy Canadá deu ao jogo 96%, elogiando o ligeiro, sobre a parte superior da natureza e da forma como a mecânica de jogo foram entrelaçados na necessidade de ter sucesso, afirmando: "Quando a sua reclamação apenas indireto é que o desenvolvedor é forçá-lo a obter melhor no jogo, você sabe que você tem um bom em suas mãos. "

Andrew Reiner da Game Informer deu ao jogo um 9.25 / 10, elogiando a sua diversão, ação ligeiro, animações grande protagonista e sequências de respawn, excelente tiroteios, de alto valor replay, humor divertido e ambiente altamente detalhado, mas criticando as missões ocasionalmente entediantes, como bem como o multiplayer não-envolvente. Ele descreveu o jogo como "uma experiência imensamente gratificante que tem uma aparência e estilo todo próprio e um grande pacote de gameplay para complementá-lo" e "um retorno colorido para formar para jogos Insomniac, e um inferno de um exclusivo para Xbox One.".

Chris Carter de Destructoid deu ao jogo um 8.5 / 10, elogiando seu visual vibrante, enorme quantidade de personalização, excelente sistema de livre circulação, que acrescentou que pode levar algum tempo para que os jogadores se acostumar. No entanto, ele criticou a história decepcionante, bem como a falta de uma narrativa envolvente. 

Lucas Sullivan de GamesRadar deu ao jogo um 4/5, elogiando os gráficos vibrantes, mas criticando as missões de defesa baseada em armadilha que se sentem totalmente desnecessário, bem como alguns momentos hit-or-miss de humor sophomoric. 

Peter Brown da GameSpot deu ao jogo um 8/10, elogiando a atuação de voz convincente e divertido, que habilita a mobilidade, a grande variedade de desafios, estilo de arte única, bem como a taxa de quadros sólida, que permanecem sem carga, mesmo com toda a ação na tela, mas criticando a dificuldade não baseada em escala do multiplayer, assim como o projeto missão repetitivo no início do jogo. No entanto, ele ainda resumiu o jogo como "um dos melhores jogos do Xbox One, e um tiro refrescante de alegria." 

Ben Moore de GameTrailers deu ao jogo um 7/10, elogiando o movimento satisfatório, armamento criativo, mas criticando o humor plano e previsível, personagens mal cozidos, trama fina, e apresentação pobre em termos de história, assim como a jogabilidade não-desafiando. 

Leon Hurley de computador e jogos de vídeo deu ao jogo um 7/10. Ele elogiou o movimento sem limites e agradável, assim como a comédia implacável, mas criticou o sistema de atualização excessivamente complexa ea jogabilidade desgastante e cansativo. Ele descreveu o jogo como "um shooter enérgico e diferente, que pode ocasionalmente ser alto demais para seu próprio bem."